Nossa política de reembolso e devolução é válida por 30 dias. Se passaram 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar inutilizado e na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Existem certas situações onde apenas reembolsos parciais são concedidos:
Uma vez que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um email para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária. Então contate a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado. Depois contate seu banco. Frequentemente há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser postado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor, entre em contato conosco no contato@lojaodalogistica.com.br.
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Nós apenas substituímos itens se eles forem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, por favor, entre em contato conosco no contato@lojaodalogistica.com.br.
Você será responsável por pagar os custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que seu produto trocado chegue até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, você pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou comprar seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Entre em contato conosco no contato@lojaodalogistica.com.br para questões relacionadas a reembolsos e devoluções.
Receba promoções em primeira mão
Rua Presidente Castelo Branco, 672, Thomaz Coelho - Araucária, Paraná CEP: 83.707-130
(41) 9819-3288
contato@lojaodalogistica.com.br